Bastos marcou de cabeça o gol de empate do Botafogo contra o Athletico — Foto: Vitor Silva/Botafogo
Bastos marcou de cabeça o gol de empate do Botafogo contra o Athletico — Foto: Vitor Silva/Botafogo
GERADO EM: 19/06/2024 - 21:09
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
LEIA AQUI
Em um bom confronto de G4 do Brasileirão no Nilton Santos,o Botafogo empatou por 1 a 1 com o Athletico. Bastos foi o responsável por salvar a equipe de uma derrota,em uma atuação de pouca intensidade,na qual Mastriani havia aberto o placar. Porém,o zagueiro empatou de cabeça,após jogada de escanteio,na marca dos 52 minutos do segundo tempo.
Com o resultado,o alvinegro se manteve na liderança do campeonato,chegando a 20 pontos. Assim,dormirá na liderança do campeonato,podendo ser ultrapassado amanhã. O adversário chegou a 18. Na próxima rodada,enfrentará o Criciúma,fora de casa,às 16h do sábado.
Em campo,Artur Jorge seguiu sem poder contar com Tiquinho Soares,que perdeu seu pai na semana passada. Poupando Luiz Henrique de cara,montou um meio com cinco jogadores. Porém,todos tiveram atuações apagadas.
Ganhando os duelos no setor e atacando com calma,o Athletico chegou aos poucos. Fernandinho teve um chute do meio campo defendido por John,o melhor do Botafogo na partida. Porém,no segundo tempo,em cruzamento de Cuello,Mastriani ganhou fácil da marcação de Bastos e marcou o gol da partida.
As tentativas de resposta do Botafogo foram sem sucesso,e as mexidas do treinador surtiram pouco efeito. Cuiabano perdeu a melhor chance da partida. Até o último minuto. Diego Hernández,que havia entrado no segundo tempo,e Bastos desviou de cabeça para o gol. Alívio geral no estádio.
© Hotspots da moda portuguesa política de Privacidade Contate-nos