BELEZA Aug 2, 2024 IDOPRESS

Snap reduz prejuízos para 514 milhões no primeiro semestre do ano

A Snap registou prejuízos de 554 milhões de dólares (514 milhões de euros) na primeira metade do ano, contra 706 milhões de dólares no mesmo período de 2023, foi anunciado na quinta-feira.

Num comunicado,a Snap afirmou que as receitas subiram para 2.432 milhões de euros nos primeiros seis meses,mais 18% que no mesmo período de 2023 (2.056 milhões de dólares).

 

No segundo trimestre,as perdas melhoraram 34% para 249 milhões de dólares e as receitas subiram 16% para mais de 1.237 milhões de dólares,adianta a empresa.

O número de utilizadores ativos por dia subiu para 432 milhões no segundo trimestre,mais 9% que em igual período de 2023.

"A nossa comunidade cresceu para atingir mais de 850 milhões de utilizadores ativos mensais no segundo trimestre,com mais de 11 milhões de subscritores do Snapchat+",afirmou Evan Spiegel,CEO da Snap,citado no comunicado.

"Continuámos a expandir a nossa plataforma de publicidade,com anunciantes ativos a mais do duplicarem em relação ao ano anterior",afirmou Spiegel,precisando que na próxima Snap Partner Summit,em 17 de setembro,serão anunciadas novas atualizações do serviço.

Para o terceiro trimestre de 2024,a Snap prevê que os utilizadores ativos por dia subam para 441 milhões e as receitas se situem entre 1.335 e 1.375 milhões de dólares,ou seja,registem um aumento entre 12% e 16%.

Tópico Moda: Guia Ultimate para as últimas tendências da moda

Bem -vindo ao nosso guia sobre as últimas tendências da moda! Neste mundo de moda em ritmo acelerado e em constante mudança, pode ser um desafio acompanhar os estilos e tendências mais recentes. Mas não tema, porque o abordamos. De desfiles ao estilo de rua, de grampos clássicos a designers emergentes, nosso guia abrangente fornecerá tudo o que você precisa saber para navegar no emocionante mundo da moda. Vamos embarcar nessa jornada de alfaiataria juntos e descobrir como você pode abraçar sem esforço as últimas tendências da moda!