A InPost dá conta de que o ano passado 44% dos portugueses fizeram compras 'online' e que, numa altura em que ainda há pessoas de férias, esta pode ser uma solução para fazer as compras a tempo de chegar a casa e de ser só preciso recolhê-las.
Se ainda está de férias,mas já quer fazer encomendas por exemplo,para a escola,ou simplesmente não está em casa e não quer deixar de receber algo que encomendou,a InPost pode ser uma solução.
"Em 2023,44% dos portugueses compraram online,segundo dados oficiais da Autoridade Nacional de Comunicações,números que nos mostram o grande número de compras que são feitas através da Internet,que é cada vez mais o nosso local habitual de compras",lê-se num comunicado enviado na quarta-feira ao Notícias ao Minuto.
Segundo a mesma nota,e por forma a tornar estes envios mais "sustentáveis" a InPost,empresa de logística especializada em entregas não domiciliárias,"estabeleceu vários acordos de colaboração com marcas líderes no sector,que oferecem múltiplas propostas para quando chegarem os primeiros saldos da estação".
"Isto permitirá que estas lojas online ofereçam aos seus clientes a opção de entrega não-domiciliária através dos mais de 2.000 Ponto Packs e Lockers que a InPost tem em todo o país. Esta será uma vantagem significativa para os consumidores,uma vez que poderão escolher o Ponto Pack ou Locker que mais lhes convém e escolher a hora do dia para levantar a sua encomenda. Nalguns casos,com disponibilidade 24/7,como é o caso de muitos Lockers,esta opção permite uma entrega mais sustentável,eficiente e flexível",explicam os responsáveis.
Segundo o que é explicado,para além de receber as encomendas em questão poderão também ser feitas devoluções nos Ponto Pack da InPost,
A empresa lembra ainda que por agora ainda há muitas pessoas de férias,e que esta opção les permite fazer compras online sem preocupações até chegaram a casa. Pode saber mais sobre a empresa e forma de funcionamento aqui.
© Hotspots da moda portuguesa política de Privacidade Contate-nos