Ryan Reynolds e Hugh Jackman estão no Brasil para promover o novo longa da Marvel ‘Deadpool & Wolverine’ — Foto: Lucas Salgado
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estão no Brasil para promover o novo longa da Marvel ‘Deadpool & Wolverine’ — Foto: Lucas Salgado
Acostumada a grandes espetáculos de música,dança e teatro,a Cidade das Artes,na Barra da Tijuca,no Rio,foi palco de um encontro de super-heróis nesta segunda-feira. O local foi escolhido para receber um evento para fãs de “Deadpool & Wolverine”,com a presença dos atores Ryan Reynolds,Hugh Jackman e Emma Corrin e do diretor Shawn Levy.
No Rio,Ryan Reynolds mantém a forma na academia: 'Não é fácil acompanhar brasileiros no exercício'Hugh Jackman passeia de bicicleta no Leblon e fãs vão à loucura: 'A mulher que vive no Rio não tem um minuto de paz'
No Brasil desde domingo,o quarteto foi recebido com empolgação por 900 fãs e convidados presentes no local,muitos vestidos com cosplay dos personagens ou roupas personalizadas do universo cinematográfico da Marvel.
O comediante e apresentador Fábio Porchat e a atriz Nyvi Estephan foram os mestres de cerimônias da noite. Eles subiram ao palco às 20h20. Antes de receber os talentos de Hollywood,a dupla brasileira comandou um concurso de cosplays e um quiz.
Passadas as brincadeiras chegou a hora de chamar a equipe internacional,para a empolgação de todos os presentes. Como astros carismáticos que são,Ryan e Hugh trataram de arranhar um português assim que tomaram o palco.
X-Men: De 8 mil calorias diárias a pequenas porções de peixe e vegetais: a dieta de Hugh Jackman para voltar a viver Wolverine
— E aí,galera? — afirmou o intérprete de Deadpool,em português.
Já o eterno Wolverine falou:
— Obrigado,Brasil!
Animados com a recepção,os quatro esbanjaram simpatia ao longo de breve conversa comandada por Porchat e Estephan.
Shawn fez questão de destacar a paixão do público brasileiro. A equipe do filme chegou ao Rio após passar por Xangai,Seul,Berlim e Londres.
— Não sei se sentimos uma plateia tão apaixonada como aqui no Rio. E não digo isso em todos os lugares — observou o diretor,que falou um pouco sobre o projeto. — Vemos dois ícones dividindo um filme. Trazer Wade e Logan para o MCU foi um privilégio.
Hugh foi apontado pelos colegas como aquele,dentre os quatro,que mais poderia ser considerado um carioca. De fato,o ator se mostrou mais adaptado ao Rio nos últimos dias,com direito a mergulho na praia de Ipanema,passeio de bicicleta na orla do Leblon e jantar em uma churrascaria.
— Amo o Brasil. É um dos lugares mais lindos do mundo — se declarou Hugh. — A comida é incrível. Como podem ter tantas pessoas bonitas em um mesmo país.
Ryan também foi só elogios ao país. O ator comemorou ter uma profissão que o permite conhecer o mundo.
Protagonista,roteirista e produtor,Ryan é a razão pelo qual existem três filmes de “Deadpool”. Ele brigou ativamente por isso nos tempos em que o personagem tinha os direitos vinculados à Fox e hoje colhe os frutos dentro de um universo cinematográfico da Marvel dentro da Disney.
— É o filme que tenho mais orgulho de ter feito. Mal posso esperar para que todos possam assistir — disse Ryan.
Antes do evento para fãs,a equipe do filme teve dia agitado no Rio,com direito a visita ao estádio do Maracanã,na companhia dos jogadores David Luís e Pedro,ambos do Flamengo,e uma movimentada agenda de entrevistas.
“Deadpool & Wolverine” chega aos cinemas no dia 25.
© Hotspots da moda portuguesa política de Privacidade Contate-nos