Cena de \'No rancho fundo\' — Foto: TV Globo Ambientada no Nordeste,“No rancho fundo” teve seu maior crescimento de audiência no Centro-Oeste. Goiânia foi onde os números mais subiram no país
Cena de 'No rancho fundo' — Foto: TV Globo
Ambientada no Nordeste,“No rancho fundo” teve seu maior crescimento de audiência no Centro-Oeste. Goiânia foi onde os números mais subiram no país até a 20ª semana de exibição (26 a 31 de agosto),na comparação com “Elas por elas” : 55% (aumento de seis pontos,totalizando 17). A praça não registrava tal índice na faixa durante este período desde “Êta mundo bom!’”(2016).
'Êta mundo bom! 2': Marco Nanini é sondado para a continuação da novelaE mais: volta ao ar de Lícia Manzo ainda é incerta na Globo
Não significa que a novela de Mario Teixeira teve mau desempenho no Nordeste. No Recife,houve incremento de 42% em relação à antecessora: 27 pontos. Em Fortaleza,foram 18 (+38%) e,em Salvador,22 (+5%). No Rio e em São Paulo,a trama cravou 22 e 19,três e quatro pontos acima. No PNT,marcou 20,quatro a mais.
TV e famosos: se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp
“No rancho fundo” terminará em 1º de novembro. O encerramento das gravações está previsto para meados de outubro. Na reta final,a equipe ainda planeja contar com dois atores que fizeram "Mar do Sertão": Enrique Diaz e Giovana Cordeiro. A ideia é voltar a Diamantina (MG) para produzir as últimas cenas,sob o comando do diretor Allan Fiterman.
No dia 4 de novembro,estreará “Garota do momento”,de Alessandra Poggi. A trama acompanha Beatriz (Duda Santos),que foi criada sem a mãe e,ao crescer,decide ir atrás dela.
No Twitter: @colunaplay
No Instagram: @colunaplay
No Facebook: Coluna Play
© Hotspots da moda portuguesa política de Privacidade Contate-nos