Martinelli e Lorran disputam bola no clássico no Maracanã entre Flamengo e Fluminense — Foto: Guito Moreto - Ag O Globo
Martinelli e Lorran disputam bola no clássico no Maracanã entre Flamengo e Fluminense — Foto: Guito Moreto - Ag O Globo
GERADO EM: 23/06/2024 - 18:03
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
LEIA AQUI
A crise segue no Fluminense. Além de ter sofrido mais uma derrota no Campeonato Brasileiro com o 1 a 0 para o Flamengo,neste domingo,o que mantém a equipe na lanterna da competição,o tricolor passou mais um clássico sem dar um chute sequer ao gol adversário.
Na derrota por 1 a 0 para o Botafogo,o tricolor finalizou seis vezes e chegou a acertar a trave em cabeçada de Marquinhos,mas o lance não é contabilizado como chute a gol. Contra o rubro-negro,o desempenho foi ainda pior. Em 90 minuto,o time de Diniz finalizou apenas duas vezes,mas para fora.
A soma entre resultado e desempenho ruins deixa Fernando Diniz ainda mais pressionado no comando técnico do Fluminense. Nos minutos finais do clássico,o treinador ainda foi expulso por reclamação.
Já quando o assunto é Fla-Flu,a sina do Fluminense sem conseguir sequer finalizar ao gol adversário é muito maior. Esse foi o terceiro clássico consecutivo contra o Flamengo que o tricolor não acertou o alvo.
No primeiro jogo da semifinal do Carioca foram nove do rubro-negro contra nenhum,no segundo foi um do Flamengo contra nenhum do Flu. Já neste domingo,foram quatro chutes a zero.
© Hotspots da moda portuguesa política de Privacidade Contate-nos