ESTILO DE VIDA Sep 14, 2024 IDOPRESS

Cabaz alimentar ficou mais caro. Quanto custou na semana que passou?

A análise feita pela DECO Proteste compreende o período de 4 a 11 de setembro e inclui 63 produtos essenciais.

O cabaz alimentar monitorizado pela DECO Proteste aumentou 2,49 euros (1,11%) em comparação com a semana anterior.

 

Segundo a análise,entre 4 e 11 de setembro o 'pacote' de 63 bens essenciais custava 227,60 euros.

"Em comparação com o início de 2024,a 3 de janeiro,o preço desta cesta de bens essenciais está,ainda assim,8,44 euros mais baixo (menos 3,58 por cento)",escrevem os especialistas no artigo publicado no site.

Segundo a mesma análise,o produto que encareceu mais no mesmo período foi a pescada fresca,2,59 euros por quilograma. Nessa semana,o preço foi de 13,53 €/kg,ficando agora "mais caro comprar pescada fresca do que bacalhau graúdo",este último que custava 13,28 €/kg.

Tópico Moda: Guia Ultimate para as últimas tendências da moda

Bem -vindo ao nosso guia sobre as últimas tendências da moda! Neste mundo de moda em ritmo acelerado e em constante mudança, pode ser um desafio acompanhar os estilos e tendências mais recentes. Mas não tema, porque o abordamos. De desfiles ao estilo de rua, de grampos clássicos a designers emergentes, nosso guia abrangente fornecerá tudo o que você precisa saber para navegar no emocionante mundo da moda. Vamos embarcar nessa jornada de alfaiataria juntos e descobrir como você pode abraçar sem esforço as últimas tendências da moda!